Skoda Enyaq. Mais sedutor e eficiente
21/06/2025 16:00
Características41.458?*Skoda enyaQ 60Motor: elétrico, traseiro transversal. Potência máxima: 204 cv (150 kW). Binário máximo: 310 Nm. Bateria: iões de lítio, central, 63 kWh (59 úteis). Carregamento: CC 165 kW (24 minutos); CA 11kW (6,5 h). Velocidade máxima: 160 km/h. Aceleração máxima: 8,1 s - 0/100 km. Tração: traseira. Transmissão: auto 1 vel. Consumo médio: 15,5 kWh/100 km. Autonomia elétrica: 433 km. *Preço: 33.690?+IVA.Lançado em 2020 como o primeiro modelo Skoda com base na plataforma MEB do Grupo VW (dedicada a veículos 100% elétricos), o Enyaq passa agora pela fase de atualização de meio de ciclo de vida, ao adotar a nova linguagem de design Modern Solid da marca entre outras evoluções.Lançado em 2020 como o primeiro modelo Skoda com base na plataforma MEB do Grupo VW (dedicada a veículos 100% elétricos), o Enyaq passa agora pela fase de atualização de meio de ciclo de vida, ao adotar a nova linguagem de design Modern Solid da marca entre outras evoluções.O Enyaq reestilizado beneficia também de uma autonomia alargada, graças à otimização da aerodinâmica, a que se junta um extenso equipamento de série.No mercado nacional, o modelo checo, que conduzimos recentemente em Lisboa, é proposto em duas variantes de carroçaria, dois níveis de potência (204 e 286 cv, para baterias de 63 e 82 kWh, respetivamente), e no acabamento mais desportivo Sport Line. Os preços da variante Enyaq oscilam entre os 41.458 e os 50.940 euros, e os da variante Enyaq Coupé entre 44.182 e 53.681 euros.Esteticamente, o Enyaq apresenta um visual mais sedutor. A grelha frontal retroiluminada dá lugar a uma grelha mais sóbria e mais musculada, que se integra numa frente totalmente redesenhada, onde os faróis de tecnologia LED se destacam.No habitáculo, o Enyaq continua campeão do bem-estar. O ecrã central de 13 polegadas, tal como o pequeno painel digital e o sistema de infoentretenimento de última geração, é mais intuitivo e fluido na sua utilização. Os acabamentos sobem de gama com novos materiais reciclados e ambientes interiores cuidados.Em termos de equipamentos, a Skoda dotou o Enyaq com bancos e volante aquecidos de série, ar condicionado automático trizona, alarme, ajudas à condução enriquecidas, estacionamento à distância e condução semiautónoma para engarrafamentos. Entre outras novidades, o carregamento bidirecional no Enyaq é uma característica que permite que a bateria funcione como uma unidade suplementar de armazenamento de energia em casa.Em estrada, o Enyaq apresenta um bom comportamento, confortável, e até agradável graças a uma direção bem calibrada e uma gestão eficaz do binário elétrico. A autonomia, que é o 'nervo' da guerra elétrica, sobe para até 590 km (ciclo WLTP) na versão Coupé com bateria de 82 kWh.
Famílias têm de pagar 2,1 mil milhões no acerto de contas com o Fisco
10/07/2025 19:09
M-ODU da Mota-Engil vai ter uma esquadra com a PSP a pagar renda de 18 mil euros
10/07/2025 18:54
Roadshow da SPV percorre o País com atividades para os mais pequenos,
até ao dia 1 de agosto
10/07/2025 18:21
José Sócrates nega que grupo Lena fosse "a empresa do regime"
10/07/2025 18:21
Divulgar valor da TAP antes das propostas "prejudicaria posição negocial do Estado"
10/07/2025 18:03
Terceira travessia sobre o Tejo será rodoferroviária
10/07/2025 17:44
TAP SA pede insolvência da ex-TAP SGPS
10/07/2025 17:37
Interessados na TAP têm dois meses para se posicionarem
10/07/2025 17:16
Daniel Traça vai liderar comissão de acompanhamento da privatização da TAP
10/07/2025 17:12
Carlos Oliveira vai ocupar o lugar de "chairman" da TAP
10/07/2025 17:09
Primeira mala Birkin de sempre vendida em leilão por 8,6 milhões de euros
10/07/2025 17:07
Nvidia faz história e chega aos 4 biliões de dólares de valor em bolsa
10/07/2025 17:00
PSI regressa às perdas. CTT cedem após atingirem máximo de 9 anos
10/07/2025 16:52
Rui Costa confirma recandidatura à presidência do Benfica
10/07/2025 16:38
Governo quer vender posição na TAP a um ou mais investidores. Saiba o que está em causa
10/07/2025 16:21
PCP, Livre, BE e PAN criticam "opção errada" de privatização da TAP. IL lamenta que não seja total
10/07/2025 15:52
Justiça espanhola iliba Glovo de pagar 295 milhões à Just Eat por concorrência desleal
10/07/2025 15:46
Bolsa brasileira resiste a tarifas de Trump. Real recupera de primeiro embate
10/07/2025 15:26
Sócrates nega ter recebido dinheiro através do primo
10/07/2025 15:10
Bernstein revê em alta "target" da Jerónimo Martins em três euros. Kepler continua pessimista
10/07/2025 14:57
Por favor leia o Acordo de Utilização e política de cookies :: Copyright © BiG :: Versão 3.0 :: Todos os direitos reservados :: bigonline é uma marca registada do BiG. O Banco de Investimento Global S.A. é uma instituição registada no Banco de Portugal sob o nº61, e na CMVM autorizada a prestar serviços de investimento constantes do nº 1 do Artigo 290 do CVM. Para qualquer informação adicional, contacte-nos via internet ou pelos telefones 21 330 53 72/9 (Chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).