Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fundos

Fund Advisor BiG - Selecção de carteiras de fundos

A BNY Mellon apresenta o tema “Emergentes” como ideia de investimento para a sua carteira. A alocação proposta pelo MiX Mellon Emergentes permite-lhe investor nos segmentos de obrigações (governo e empresas) e acções de empresas que operam nestes mercados.
Valor mínimo de investimento: 4.000,00 €

A alocação preparada pela BNY Mellon destaque os seguintes elementos:

1. Exposição a obrigações e acções das regiões que mais crescem no mundo. O forte crescimento nos países Emergentes tem ajudado a sua posição fiscal vs países desenvolvidos e é refletida nos fundamentais da sua dívida (muitos dos países mais representativos nos índices de dívida Emergente são agora investment grade). O forte crescimento também se reflete no bom desempenho de longo prazo dos mercados de acções EM.

2. Combinando dívida e acções Emergentes poderá aumentar a diversificação. A China, por exemplo, tem um peso importante em qualquer índice de acções Emergentes, mas não é um componente importante dos índices de dívida Emergente. A Indonésia e a Malásia são países representativos nos índices de endividamento mas ainda apresentam pesos relativamente reduzidos nos índices de ações Emergentes.

3. Combinando dívida e acções Emergentes numa carteira de investimento permite-lhe potenciar o retorno. Em momentos de maior crescimento/inflação crescente as acções dos mercados Emergentes tendem, normalmente, a ter um melhor desempenho que a obrigações de taxa fixa. Em momentos de menor crescimento/queda das taxas de juros os títulos de dívida Emergentes tendem a obter uma melhor performance que o mercado accionista. A exposição cambial adiciona uma fonte potencial de retorno não correlacionado.

Composição:

Fundo Alocação
BNY Mellon Asian Equity Fund 30,00%
BNY Mellon Emerging Market Debt $ Fund 15,00%
BNY Mellon Emerging Market Debt Local Currency 35,00%
BNY Mellon Brazil Equity Fund 20,00%

Negociar

login

 

Fale Connosco