Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fundos

Fund Advisor BiG - Selecção de carteiras de fundos

A Pioneer propõe uma carteira com uma alocação eclética que combina o investimento em fundos de acções europeias e de dívida emergente com estratégias flexiveis de investimento obrigações e multi activos.
Valor mínimo de investimento: 4.000,00 €

Porque é que o segmento de European Equities é uma classe de activos interessante
O Mercado accionista encontra-se tentador na Europa com fundamentais das empresas a negociarem a desconto. A Pioneer considera que, historicamente, períodos com valorizações tão baratas foram seguidos por uma década de retornos totais anualizados de duplo digito.

Porque é que a Pioneer está positiva em Emerging Market Debt?
O investimento em Títulos de Dívida de Países Emergentes tornou-se popular nas carteiras e as condições de mercado têm melhorado muito, ao longo dos últimos 10 anos, em termos de liquidez, quantidade de activos e diversificação sectorial. Esta evolução, combinada com a recente "busca de rendimento", tornou as avaliações bastante apertadas em termos históricos. No entanto, a Pioneer considera que ainda se justifica o investimento nesta classe de activos. Os mercados Emergentes podem proporcionar a melhor combinação de risco/retorno para os próximos tempos.

Porque é que a Pioneer está positiva no segmento fundos Flexible Fixed income em 2013?
O outlook para o segmento de Obrigações é um desafio crescente para os investidores.
Com taxas reais negativas nos títulos “core” de Dívida Soberana (Alemanha e EUA), os investidores têm procurado yield no universo de crédito. As valorizações neste mercado começam a estar muito comprimidas, sendo por isso crucial a selecção e análise de crédito para identificar oportunidades de investimento e evitar áreas sobre-aquecidas. Deste modo, a flexibilidade no Mercado de Taxa Fixa é um factor diferenciador valioso para explorar diferentes oportunidades no mercado.

Porque é que a Pioneer está positiva em fundos Multi Asset?
A necessidade por rendimento: O ambiente de yields baixas que caracteriza a actual conjuntura está a motivar os investidores a aceitar mais risco por forma a manter retornos razoáveis. É por isso necessário identificar fontes de retorno nos diversos instrumentos/estratégias.

Composição:

Fundo Alocação

Negociar

login

 

Fale Connosco