Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fale Connosco

LINHA DE EMERGÊNCIA

Serviço de atendimento permanente, 24 horas por dia, todos os dias do ano, para qualquer emergência (roubo/extravio do cartão).

Portugal

  • 808 201 251 (tlf)
  • 217 918 780 (fax)

Estrangeiro

  • +351 217 918 780 (tlf)

Cartão de Débito BiG MasterCard

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Cartão BiG Mastercard.

Sim. Através do Cartão BiG MasterCard poderá fazer levantamentos, consultas e pagamentos em qualquer parte do mundo nos mais de 28,8 milhões de locais pertencentes à rede MasterCard.

As transacções são sempre debitadas na moeda da conta à ordem a que o cartão está associado. Neste caso, será sempre em Euros.

Não. Por razões de segurança, o Cartão BiG MasterCard só permite fazer pagamentos mediante a validação do código PIN. Por esta razão, não é possível fazer pagamentos através da internet ou telefone, nem transacções manuais.

Sim. Cada titular poderá ter o seu próprio Cartão BiG MasterCard associado à conta à ordem em comum. No entanto, cada titular só poderá possuir um cartão, não podendo assim existir dois cartões com o mesmo nome agregados à mesma conta à ordem.

Aquando da emissão do cartão será debitado o valor de 10€ + Imposto do Selo. A anuidade terá um valor de 14€ + Imposto do Selo, cobrada anualmente a partir do primeiro ano após a emissão.

Em caso de perda, roubo ou extravio do seu cartão, deverá contactar imediatamente os serviços de apoio ao cliente, através dos números:

BiG
telefone: +351 213 305 377
e-mail: apoio@big.pt
dias úteis das 8:00 às 21:00.

SIBS
808 201 251 ou + 351 217 918 780
24 horas por dia e 7 dias por semana

MasterCard
800 811 272 ou + 1 636 722 7111
24 horas por dia e 7 dias por semana